08 MAR 2024
Inauguração Praça José Carlos Lemos
Prefeitura de Passos inaugura a praça no bairro Novo Mundo

A Prefeitura Municipal de Passos inaugurou na noite desta quarta-feira, 06, a Praça Coronel José Carlos Lemos, no bairro Novo Mundo, com uma área de aproximadamente 7 mil m².
O espaço que antes era lugar de mato e lixo, agora conta com bancos, lixeiras, academia ao ar livre, parque infantil, pista de caminhada e  iluminação de led, garantindo mais segurança e conforto para a população. Todo o trabalho feito preservou as árvores que já estavam na área. Além disso, foi feita a terraplanagem e plantadas grama, palmeiras e mais de 60 árvores nativas. A obra teve uma duração de, aproximadamente, dois meses.

Localizada no cruzamento da Rua Canadá com a Rua Áustria, a Praça Coronel José Carlos Lemos é um espaço de convívio para as famílias da comunidade. Lugar de lazer, para compartilhar momentos felizes e criar lindas lembranças.
08/03/2024
Inauguração Praça José Carlos Lemos