07 JAN 2023
PMP inaugura modernização do campo Virgílio Otávio de Vasconcelos “Oriente”

O Prefeito de Passos, Diego Oliveira e o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Vicente Campeiz inauguraram na manhã deste sábado, 7, as obras de modernização do Campo de Futebol Virgílio Otávio de Vasconcelos, mais conhecido como Campo do Oriente, no bairro Bela Vista. Após a cerimônia, aconteceu um jogo entre os times Nacional e Oriente, duas equipes tradicionais do bairro. Na parte da tarde jogaram os times AABB e Caram. No domingo, 8, a partir das 9h30 as duas equipes vencedoras se enfrentam para a final da Quadrangular.
De acordo com Vicente Campeiz, a obra teve início em 14 de junho de 2022 e o término agora. A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra foi a Incorporadora Martins, pelo valor de R$291.541,58.
“A obra contemplou toda a estrutura dos muros do entorno do campo, foi feito o calçamento também no entorno, com rampas de acessibilidade para os portões. O portão foi trocado, tem banheiro para cadeirante. Também fizemos toda a parte do projeto de combate a incêndio, com rota de fuga, extintores, sinalização e barra antipânico”, disse Campeiz.
Para Diego Oliveira, a entrega do campo modernizado é um orgulho. “As pessoas precisam ter um espaço para jogos de futebol decente”, afirmou.