Requerimentos | Setor responsável | Arquivo DOC (Editável) | Arquivo PDF |
---|---|---|---|
Alteração de Cadastro no Sistema WebISS - Emissor de NFS-e Obs 1.: Para atualização cadastral no WebISS, acesse o sistema com login e senha do responsável legal e solicite novo CeC® Obs 2: Para alteração de cadastro no sistema emissor de NFS-e, o contribuinte deve previamente regularizar o cadastro (alvará) no Departamento de Rendas Obs 3.: Para recuperação de acesso ao sistema, sendo necessário troca do e-mail cadastrado, favor utilizar o requerimento para assuntos diversos |
Fiscalização | A documentação necessária deve ser anexada diretamente no sistema no momento da solicitação do CeC® | |
Cancelamento de NFS-e Avulsa e Compensação do Imposto | Fiscalização | ||
Processo Administrativo para Cancelamento de NFS-e Extemporâneo (61 a 120 dias da emissão da NF) Obs.: Notas fiscais com até 60 dias de emissão, o requerimento deverá ser protocolado impreterivelmente pelo Sistema WebISS |
Fiscalização | ||
Termo de Ciência do Tomador para cancelamento de NFS-e | Fiscalização | ||
Concessão de regime especial para emissão de Nota Fiscal de Serviços Coletiva | Fiscalização | ||
Restituição / Compensação de ISS / TAXAS Obs.: Para contribuintes do Simples Nacional, a compensação deve ser solicitada conforme instruções disponibilizadas pelo Comitê Gestor neste manual: Perguntas e Respostas Simples Nacional (Resposta 10.1) |
Fiscalização | ||
Prescrição de ISSQN / TAXAS | Fiscalização | ||
Assuntos Diversos (requerimentos gerais) | Fiscalização |
Requerimentos | Setor responsável | Arquivo DOC (Editável) | Arquivo PDF |
---|---|---|---|
Regime especial de ISS Fixo (Sociedade de Profissionais) |
Fiscalização
|
| |
Concessão de regime especial para emissão de Nota Fiscal de Serviços Coletiva | Fiscalização |
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento
Horário de atendimento: 8h às 14h.
Fiscalização Municipal:
📞 (35)9.8404-7477
📩 fiscomunicipal@passos.mg.gov.br
Departamento de Rendas:
📩 atendimentorendas@passos.mg.gov.br
📞 (35)9.8429-2268
Horário de atendimento ao público: 8h às 13:45min.