08 MAI 2017
Abertas inscrições para processo seletivo de profissionais de Educação

O Município de Passos, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de profissionais de Educação. Este processo seletivo é realizado para substituir profissionais cujos contratos vencerão em 15 de julho próximo.

As inscrições devem ser feitas no período de 08/05/17 a 08/06/2017, nos horários de 9:00 às 15:00 , na Casa da Cultura, localizada na Praça Geraldo da Silva Maia s/n, Centro, em Passos – Minas Gerais.

O edital completo está disponível no site da prefeitura - www.passos.mg.gov.br - em "Concursos e Processos seletivos", ou diretamente no link: https://goo.gl/F9yM96