03 MAI 2017
IFSULDEMINAS Campus Passos oferta pós-graduação presencial e a distância

São 390 vagas para cursos de pós-graduação presenciais e a distância; interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos de pós-graduação lato sensu em Ensino de Humanidades, Enfermagem em Urgência e Emergência, Gestão Estratégica de Negócios, Mídias e Educação e Tecnologias para Desenvolvimento Web. Ao todo, são 390 vagas ofertadas pelo IFSULDEMINAS -  Campus Passos nos polos de apoio de Passos, Varginha, Ilicínea e Carmo do Rio Claro.

Quadro de vagas

Polo de Apoio

Nº de vagas

Ampla Concorrência

Nº de vagas

Pretos, Pardos, Indígenas ou Pessoas com Deficiência

Total de Vagas

Ensino de Humanidades (presencial)

Passos

Enfermagem em Urgência e Emergência (EaD)

Passos

Gestão Estratégica de Negócios (EaD)

Passos

Gestão Estratégica de Negócios (EaD)

Ilicínea

Mídias e Educação (EaD)

Mídias e Educação (EaD)

Varginha

Tecnologias para Desenvolvimento Web (EaD)

Passos

Tecnologias para Desenvolvimento Web (EaD)

Carmo do Rio Claro

Obs. Caso não haja o preenchimento de 70% das vagas oferecidas em cada curso, ao campus reserva-se o direito de não oferecê-lo.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônicohttps://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/ até o dia 16 de maio. O candidato deve obrigatoriamente informar CPF, data de nascimento e endereço de e-mail válido, no caso de estrangeiro, o número de carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado.

Para o curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Humanidades é necessário enviar a carta de intenções (conforme Anexo II) e o currículo em formato PDF. O título do e-mail deverá ser “Seleção Pós-graduação Ensino de Humanidades”. Já para o curso de Gestão Estratégica de Negócios também é necessário enviar a carta de intenções (conforme Anexo III) em formato PDF, com título do e-mail: “Seleção Pós-Graduação Gestão Estratégica de Negócios”. E, para o curso de em Mídias e Educação é preciso enviar a carta de intenções (conforme Anexo IV) em formato PDF O título do e-mail deverá ser “Seleção Pós-graduação Mídias e Educação”. O e-mail para envio é selecao.discente@ifsuldeminas.edu.br  . Mais informações: (35) 3526-4691