09 MAR 2017
Acesso de cadeirantes ao prédio do Palácio da Cultura

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Passos realizou nova pintura de sinalização para acesso de cadeirantes (foto) em uma das entradas do prédio do Palácio da Cultura (antigo Fórum), na Praça Geraldo da Silva Maia.

A ação atende à reivindicação da Associação dos Portadores de Deficiência Física de Passos, a Reintegrar, feita ao Departamento Municipal de Cultura, que funciona no referido prédio.

A faixa amarela na entrada especial estava apagada e por isso vinha sendo ocupada inadequadamente para estacionamento de veículos. A faixa e a sinalização preferencial para cadeirantes foram refeitas, adequando a entrada preferencial para os portadores de deficiência.