02 MAR 2017
Convênio entre Prefeitura e Unifran beneficia estudantes residentes em Passos

Na manhã da última quinta-feira, 23 de fevereiro, foi celebrado um convênio entre a Prefeitura de Passos e a Universidade de Franca (Unifran) que proporciona benefícios para estudantes do município passense que ingressarem em cursos dessa universidade a partir de 2017.

O termo de convênio foi assinado pelo Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, com as presenças do Secretário de Administração Alexandre de Almeida,  do Controlador Geral Marcos Baldini,  do Controlador Adjunto José Geraldo Lopes Silveira, e dos representantes da Unifran, o Supervisor Comercial de Educação Corporativa André Rodrigues da Silva e o Analista Sênior Douglas Hernandes.

O convênio beneficia todo morador de Passos que iniciar seus cursos universitários na Unifran em 2017. Os benefícios são:

- 30% de desconto sobre o valor de pontualidade para novos ingressantes, sendo válidos para mensalidades dos cursos de Graduação na modalidade presencial (exceto Medicina);

- 30% de desconto para novos ingressantes, sobre o valor de pontualidade nos cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade a Distância (cursos realizados no Polo Sede na Unifran ou Polo Passos).

- 20% de desconto para novos ingressantes, sobre o valor de pontualidade nos cursos de Pós-graduação (Especialização e MBA) na modalidade presencial;

- 30% de desconto sobre o valor de pontualidade para novos ingressantes, nas mensalidades dos cursos Técnicos do Colégio CTEC, instalado no Campus da Unifran;

- Taxa de inscrição para o Processo Seletivo/Vestibular, isenta através do código promocional EMPRESAFRANCA (exceto Medicina).

Durante os primeiros seis meses do curso, os ingressantes poderão solicitar participação nos programas "Pra Valer" e "CreducSul", com financiamento de 50% das mensalidade (exceto Medicina) sem juros. Já os alunos veteranos poderão participar dos financiamentos "Pra Valer" e "CreducSul" com os juros contratuais.

Os benefícios do convênio entre Prefeitura de Passos e Unifran são não-cumulativos com Pro-Uni, FIES e outros convênios de empresas particulares.

Um adicional oferecido pela Unifran ao Município de Passos é um curso de extensão gratuito, tanto para ingressantes quanto para alunos veteranos.

Para pleitear os benefícios, os estudantes residentes em Passos devem procurar a Central de Atendimento da Unifran, de posse da autorização emitida pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Passos, telefone 3522-7086.