24 FEV 2017
Funcionamento da prefeitura no carnaval

Conforme decreto No 246 de 21/02/2017, a Prefeitura de Passos informa que os próximos dias 27/02, 28/02 e 01/03/2017 - segunda e terça-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas - serão ponto facultativo, não havendo expediente dos servidores públicos municipais, exceto nos serviços essenciais, com escala de plantão elaborada pelas respectivas Secretarias Municipais.

O serviço de coleta de lixo urbano será feito normalmente durante os dias de carnaval, exceto no domingo, dia em que habitualmente não é realizado o serviço.

Nos serviços de Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - atenderá normalmente durante todos os dias de carnaval e quarta-feira de cinzas, e as unidades de PSF e Ambulatórios estarão em recesso, retornando ao atendimento na quinta-feira, 02/03.