25 JAN 2017
Cooperativa médica e Prefeitura de Passos discutem parceria para revitalização de espaços públicos

Representantes da cooperativa Unimed Sudoeste de Minas visitaram a Prefeitura de Passos na manhã de terça-feira, 23, para tratar de uma parceria público-privada para revitalização de espaços públicos na cidade. O objetivo é viabilizar o investimento em lixeiras e manutenção de praças e vias importantes do município.

A parceria foi proposta pelo vereador Rodrigo Barreto, que participou de reunião com a presença do Prefeito Carlos Renato Lima Reis, do Secretário Municipal de Planejamento Renato Mohallem Santiago, do Diretor Municipal de Esportes Flávio Sarno, do Diretor-Presidente da Unimed Sudoeste de Minas Heitor Sette Filho e do Superintendente da cooperativa médica, Lauro Eduardo de Oliveira.

A cooperativa médica investirá na instalação e manutenção de 100 lixeiras para vias da área central e bairros. Segundo informou o superintendente Lauro Oliveira, o diretor financeiro da Unimed, Cláudio Félix, já aprovou a cotação de lixeiras para que sejam providenciadas o mais breve possível.

A Unimed Sudoeste de Minas também investirá na revitalização da praça Belo Horizonte, com instalação de lâmpadas do tipo LED - visando a uma maior eficiência e economia – e ainda manifestou interesse em contribuir para a Praça de Esportes Baru de Pádua e promover incentivo ao time de futebol feminino de Passos.