05 JAN 2017
Renato Andrade é recebido na Prefeitura

Retornando a Passos, agora como deputado federal, Renato Andrade foi recebido no Aeroporto Municipal José Figueiredo, pela família, população passense, dirigentes partidários, deputado estadual Cássio Soares e pelo prefeito Renatinho Ourives. A chegada aconteceu às 16h. Renato e a esposa Cláudia Andrade, vieram em um voo da Codemig, partido de Belo Horizonte.  Depois, seguiram em comboio para a Prefeitura, onde falaram sobre esse novo desafio e o trabalho em conjunto pelas causas da cidade.

“Para mim é uma grande honra ser recebido de forma oficial pelo nosso prefeito Renatinho Ourives, deputado estadual Cássio Soares, toda a população. Essa recepção oficial simboliza o amor que tenho por essa cidade. Espero trazer muitos recursos”, afirmou o deputado, assim que desceu do avião.

Durante a recepção, o deputado já recebeu do prefeito a demanda de buscar recursos para asfaltamento de ruas e outras necessidades do município. “O presidente da Câmara Federal já está me disponibilizando uma emenda extra para ajudarmos as nossas cidades. Vamos trabalhar muito para que tenhamos dias melhores em Passos e em nossa região”, anunciou o deputado.

Renato Andrade obteve 78.151 votos no ano de 2014, sendo o primeiro suplente da coligação. Ele passou a ocupar o cargo que era de Odelmo Leão (PP-MG), que renunciou ao mandato na Câmara para assumir a Prefeitura de Uberlândia (MG).

Agora como deputado federal, Renato Andrade espera continuar a sua luta no sentido de melhorar as condições dos municípios mineiros, dando mais qualidade de vida à população. “Já que mesmo estando sem o mandato segui atuando por várias regiões do Estado e agora a palavra é ‘continuidade’ de expansão das ações para levar melhorias às cidades mineiras”.

União

O prefeito afirmou que há muitos anos a nossa Passos não via uma união como essa. “Vamos trabalhar muito e, mais que isso, vamos cobrar a atuação dos nossos deputados. Vamos trabalhar em conjunto para que a nossa cidade receba as melhorias e benefícios que merece”, afirmou o prefeito.

O deputado Cássio Soares disse que essa união implica em mais responsabilidade aos representantes. “Vamos oferecer os serviços e seremos cobrados pelo prefeito. Mas esse trio deu certo. Somos parceiros e estamos em harmonia querendo trabalhar pelo bem da população. Queremos ver a nossa cidade progredir”, finalizou