15 DEZ 2016
Começa 7ª Feira de Artesanato da Aspart

Como parte da programação natalina do Departamento de Cultura da Prefeitura de Passos, foi aberta nesta quinta-feira (15) a 7ª Feira de Artesanato da Associação Passense de Artesanato (Aspart), na Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário). Na feira, encontram-se produtos de crochê, barbantes, biscuit, chinelos, tecidos, pufs, caixinhas de madeira MDF, bolachas, doces e outros materiais do segmento. Os preços dos produtos variam de R$ 3 a R$ 120.

As barracas funcionam todos os dias da semana, das 9h às 22h, até o dia 24. Na véspera de Natal, o funcionamento será até 12h. “Convidamos toda a população para prestigiar a feira, esperamos que venha e conheça nossos trabalhos. Temos muitos produtos de pronta entrega e aceitamos encomendas. O que o cliente quiser, estamos à disposição”, disse a presidente da Aspart, Raquel Pereira de Paula Oliveira.

A Prefeitura de Passos contribui com a feira através da cessão do espaço, energia e divulgação. “Nós só temos a agradecer a diretora do Departamento de Cultura, Taciana Lopes Baptista, e a Prefeitura em geral pelo apoio eu sempre tem nos dado”, finalizou Raquel Oliveira.

A programação comemorativa do Natal pela Prefeitura de Passos, organizada pelo Departamento de Cultura, começou em 5 de dezembro e prossegue até 8 de janeiro, com a Apresentação das Pastorinhas na Capela de Nossa Senhora da Penha, às 19h. O próximo evento da programação será a entrega da obra de restauro da Estação Cultura, que terá diversas atrações, na terça-feira (20).