29 SET 2014
Sábado Social Cras Santa Luzia

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Passos, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Santa Luzia, realizou no sábado passado (27) mais um Sábado Social. O evento aconteceu no salão da igreja Santo Reis, na Rua Rio Doce, esquina com Rua Guanabara, em frente à igreja.

O Sábado Social teve a participação do PSF Santa Luzia, Ambulatório Escola e Bolsa Família, além da comunidade, que usufruiu dos diversos serviços prestados. Durante o evento foram distribuídos pipocas e picolés e houve apresentações das crianças que participam das oficinas de karatê e capoeira do Cras, juntamente com os oficineiros Vagner e Reinaldo.

O Sábado Social foi criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Passos para promover e divulgar os serviços do Cras que estão disponíveis para a população nos quatro endereços do órgão, nos bairros Novo Horizonte, Penha, São Francisco e Santa Luzia. São ações nas áreas de saúde, assistência social e jurídica, dentre outras. O primeiro Sábado Social foi realizado em março, no Bairro São Francisco.