23 NOV 2016
Secretaria de Saúde promove campeonato “Truco pela Vida”

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Passos, através do setor de Atenção Primária, vai promover no dia 11 de dezembro, a partir das 9h, o 1º Campeonato de Truco, chamado de “Truco Pela Vida”. O torneio vai acontecer no Clube Bem Viver e aobjetivo do evento é, além de promover a convivência e confraternização entre os participantes, divulgar e orientar a população sobre algumas doenças.

No dia do evento haverá testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites, aferição de pressão arterial e glicemia, distribuição de material informativo sobre o câncer de próstata, disponibilização de exames laboratoriais e consultas com urologistas em casos em que houver necessidade.

As inscrições podem ser feitas no Clube Bem Viver, na Rua do Mercado, 71, atrás da antiga rodoviária, das 12h30 ás 17h. O valor para participação é de R$ 50 por dupla e haverá premiação em dinheiro aos vencedores. Mais informações sobe o “1º Campeonato de Truco Pela Vida”podem ser obtidas pelo telefone (35) 99906-0207.