31 OUT 2016
Voe Minas confirma início de voos na quinta-feira

O site contratado pelo governo de Minas Gerais, www.voeminasgerais.com.br, para operar a venda de passagens pelo Programa de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA), esclarece que o início dos voos da rota de Passos será na quinta-feira. A primeira partida será do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 15h, com chegada no Aeroporto Municipal José Figueiredo prevista para às 16h. Vinte minutos depois, ou seja, às 16h20, sairá o primeiro voo com origem em Passos e destino à capital do estado.

O prefeito Ataíde Vilela enviou convite para os prefeitos da região presenciarem esse início de operação do PIRMA em Passos, assistindo às primeiras chegada e partida. “Os prefeitos e empresários, e acredito que toda a cidade, estão ansiosos por esse início do programa que irá representar mais um passo para o desenvolvimento, não só de Passos, mas também de toda a região”, disse.

Segundo o site da Voe Minas – que é a empresa que faz as vendas dos vouchers (documento que comprova a aquisição da passagem) de viagem aérea pelo PIRMA – as partidas e chegadas no aeroporto José Figueiredo Passos começam às segundas-feiras, mas a operação da rota inicia-se na quarta-feira (2/11), com as vendas dos vouchers liberadas a partir de terça-feira (1º de novembro).

O preço do voucher é R$ 450,00, que pode ser comprado pelo site http://www.voeminasgerais.com.br. A escala com horários e dias dos vôos também está disponível no site, na seção Web Check-in.

A rota de Passos integra os municípios de Divinópolis, Araxá, Patos de Minas e Belo Horizonte, com 11 voos semanais de partida e chegada. A companhia que irá operar a rota é a Two-Flex, com um avião Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes.

Confira os horários de voos em anexo.