19 OUT 2016
Ataíde recebe major da 4ª Região Militar do Exército

O prefeito Ataíde Vilela recebeu na terça-feira (18) a visita do major Renato Cunha Mello, do comando da 4ª Região Militar de Belo Horizonte, onde é chefe da seção dos tiros de guerra. Ele esteve acompanhado do subtenente Hóliton Silva de Oliveira, que comanda o Tiro de Guerra de Passos.

O major Renato está fazendo uma visita de inspeção no quartel local e aproveitou para visitar o prefeito Ataíde Vilela, que é diretor do TG de Passos.

Os oficiais pediram o apoio da Prefeitura para algumas melhorias estruturais na sede do Tiro de Guerra. O prefeito ressaltou as parcerias da Prefeitura com o TG e se colocou à disposição para as demandas da corporação.

A 4ª Região Militar tem a função de administrar, inclusive em termos de logística, as unidades do Exército no estado de Minas Gerais, exceto a região do Triângulo Mineiro.