07 JUN 2016
Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

A 142ª Junta do Serviço Militar (JSM) em Passos comunica que o prazo final para o alistamento militar obrigatório dos jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1998 encerra em 30 de junho. O órgão ligado ao Tiro de Guerra (TG 04-014), em convênio com a Prefeitura, solicita para os jovens não deixarem para se alistar no último dia do prazo, quando serão distribuídas senhas.

O atendimento na JSM é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h. O endereço é à Rua dos Engenheiros, 539 (anexo ao quartel do TG), Bairro Belo Horizonte.

Os documentos para alistamento são carteira de identidade (RG), comprovante de endereço e uma foto 3x4 recente. Os jovens que nasceram em outros municípios devem apresentar RG, original e cópia do comprovante de endereço e uma foto 3x4 recente.