07 ABR 2016
Trânsito notifica 128 novas infrações de motoristas

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Passos (Seplan) está divulgando a lista de notificações de autuações de infrações de trânsito cometidas na cidade. A publicação das notificações ocorre quando o departamento esgota as tentativas de dar ciência aos motoristas por correspondência. Com a publicação, os responsáveis pelos veículos autuados têm um prazo de 15 dias para apresentar defesa ou solicitar a aplicação da penalidade de advertência por escrito. Terminado o prazo de recurso, o Departamento de Trânsito emite a multa para os infratores.

As notificações de autuação de infração de trânsito pela Prefeitura começaram neste ano, sendo este o terceiro edital de notificação. Os anteriores foram publicados nos meses de fevereiro e março. Desta vez, a lista traz 128 registros de autuações, com a placa dos veículos autuados, a data em que ocorreu a infração e o código da infração (veja o edital em anexo).

A defesa da autuação ou a solicitação da aplicação da penalidade por escrito devem ser entregues no Departamento de Trânsito, à Rua dos Engenheiros, nº 664, Bairro Belo Horizonte (em frente à Praça de Esportes Barú de Pádua). Quem preferir pode recorrer pelos Correios, devendo remeter os documentos e as provas para o endereço do departamento, acrescido do CEP 37900-113.

As informações completas para a defesa estão no edital em anexo. Os interessados também podem consultar as orientações no site da Prefeitura (www.passos.mg.gov.br/links úteis/multas de trânsito).