14 AGO 2015
Assistência Social promove campeonato de pipas dos Cras

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio dos centros de referência de assistência social (Cras), realizou em 5 de agosto, no Parque da Estação Cultura, o primeiro Campeonato Interno de Pipas dos Cras. O público-alvo são as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento é voltado ao estímulo da prática de esportes e a integração dos polos dos Cras existentes no município. As categorias votadas em disputa foram: beleza, criatividade, maior tamanho e manter a pipa mais alta.

A comissão de votação foi composta pelos diretores da Semas Wesley de Oliveira e Carlo Eduardo Borges e pelo capitão da Polícia Militar de Passos Célio César dos Santos. Após o encerramento, foram realizadas as premiações, com entrega de medalhas e certificados de participação para as categorias vencedoras. Na sequência, as crianças receberam um lanche.

RESULTADO FINAL POR CATEGORIA:

CATEGORIA: BELEZA

1° LUGAR: Jeferson: CRAS Penha