05 FEV 2024
Carnaval 2024
Neste Carnaval, a folia é garantida, mas a segurança é fundamental! 🎊✨ Se jogue na alegria, mas não se esqueça dos cuidados. 💙🩹

Hidrate-se sempre! 🥤💧 O calor da festa exige que você mantenha o corpo bem hidratado. Leve sua garrafinha e mantenha-se fresco.

Protetor solar é indispensável! ☀️🧴 Carnaval é luz, mas não deixe queimar! Proteja sua pele e aproveite a festa sem preocupações.

Use roupas confortáveis e leves! 👗🩳 Seu look pode ser incrível e confortável ao mesmo tempo. Priorize peças leves para dançar à vontade.

Respeite os limites do seu corpo! ⚠️🚫 Conheça seus limites e respeite o ritmo do seu corpo. Descanse quando necessário e cuide da sua saúde.

Não esqueça a máscara! 😷🎭 Em tempos de cuidados extras, a máscara é essencial. Proteja-se e proteja os outros.

Evite excessos! 🍹🚫 Álcool em moderação. A festa é melhor quando todos estão bem. Se beber, não dirija.

Mantenha a consciência ambiental! 🌍♻️ Jogue lixo no lugar certo e contribua para um Carnaval sustentável. A natureza agradece!

Carnaval é sinônimo de alegria, mas também de responsabilidade. Vamos curtir com consciência e fazer deste momento uma festa inesquecível e segura para todos! 🎉🌈 #CarnavalComResponsabilidade #FoliaConsciente #CuidadosNoCarnaval"