29 SET 2022
Saae publica edital de concurso público para 82 cargos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Passos publicou na tarde desta quarta-feira, 28, o edital para a realização de concurso público para provimento de 82 vagas. São vários os cargos com salários que variam de R$1.432,60 por 40 horas trabalhadas (Auxiliar de Serviços Gerais) a R$4.959,00 por 40 horas trabalhadas (Advogado, Engenheiro). O concurso
    As inscrições podem ser feitas presencialmente de 29 de novembro a 28 de dezembro das 8h às 16h, na sede do Saae em Passos, com taxas que variam de R$60 a R$100 dependendo da vaga pretendida. O edital está sendo realizado pela Reis & Reis Auditores Associados. Também poderão ser feitas inscrições via internet pelo site  www.reisauditores.com.br, no mesmo período desde que o seu pagamento seja efetuado até o dia 29/12/2022 através de “Boleto Bancário” a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no endereço www.reisauditores.com.br.
    As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2023, em locais e horários que serão divulgados no dia 24 de janeiro de 2023 no quadro de avisos do Saae de Passos e no site www.reisauditores.com.br.
    O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, contendo 40 (quarenta) questões, com quatro opções cada, para os todos os Cargos; sendo que as provas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, possuem Peso 1 e as provas de Conhecimentos Específicos possuem Peso 2. Prova de Títulos de caráter Classificatório, para todos os Cargos de Nível Superior. Provas Práticas de caráter Eliminatório para os cargos de Encanador, Operador de ETA, Operador de ETE, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.
    A Prova Prática de caráter Eliminatório será realizada no dia 05 de março de 2023, para os candidatos aos cargos de Encanador, Operador de ETA, Operador de ETE, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro que tiverem sido aprovados na prova objetiva. A convocação para as Provas Práticas será no dia 28 de fevereiro de 2023. O edital completo pode ser acessado no site do Saae e em www.reisauditores.com.br.