18 ABR 2022
Dia Nacional do Livro Infantil
receba notícias
Para comemorar o dia de hoje, Dia Nacional do Livro Infantil, a Biblioteca Pública Municipal Professor Francisco Soares de Melo e a Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico realizaram atividades para incentivar a leitura infantil, como contação de histórias, brincadeiras e atividades recreativas para as crianças.
Incentivar a leitura é primordial para o aprendizado e desenvolvimento na vida estudantil.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022