12 JAN 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, HABITAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
Vem aí o recapeamento asfáltico em várias ruas, por toda a cidade, contemplando diversos bairros e o centro da cidade. Serão 26 ruas e mais de 270 mil metros quadrados de requalificação de pavimento. 🛣️
O dinheiro já está em caixa, e assim que o processo licitatório esteja concluído, vamos dar início as obras.🚧
Tudo isso para garantir maior segurança e boas condições de tráfego nas ruas e avenidas do nosso município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022