05 JAN 2022
Parceria entre PMP E SAAE garante o abastecimento de água para mais de 30 mil pessoas
Uma parceria entre a Prefeitura de Passos e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também resultou na assinatura de um contrato para a construção de 3 novos reservatórios de água, que vão garantir o abastecimento da nossa cidade durante o ano inteiro. A obra, licitada em 3 milhões de reais, vai ser realizada nos bairros Penha II, Novo Mundo e Eldolrado, beneficiando cerca de 30 mil passenses.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021