30 DEZ 2021
01 ANO DE ATIVIDADES : Secretaria de Administração (SEAD)
01 ANO DE ATIVIDADES 🎉: Secretaria de Administração (SEAD)
👉 Entre janeiro e dezembro de 2021, a equipe Secretaria Municipal de Administração promoveu:
• Implementação do Pregão Eletrônico;
• Balanço Inventarial do Almoxarifado;
• Assinatura de Banco de Preço Eletrônico (Negócios Públicos);
• Reestruturação dos Processos Administrativos;
• Reestruturação do Processo Licitatório;
• Adesivação dos veículos da frota municipal;
• Elaboração de Planta do Paço Municipal;
• Pintura interna de algumas salas;
• Melhorias gerais na administração do Terminal Rodoviário;
• Relação geral de conservação; doação e metragem dos imóveis.
👉 De janeiro a dezembro de 2021, a equipe da Licitação realizou mais de 200 processos administrativos licitatórios em diferentes modalidades. Confira os processos de mais destaque:
• Concorrência 004/2021: contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos e mão-de-obra para a execução dos serviços de extensão de rede elétrica ao longo das Avenidas Sabiá, José Caetano de Andrade e Eldorado.
• Concorrência 005/2021: contratação de empresa especializada para a execução de serviços de pavimentação asfáltica em diversas vias do município.
• Tomada de Preço 003/2021: contratação de empresa de engenharia especializada para a obra de reforma e revitalização da Praça São Domingos.
• Tomada de Preço 005/2021: contratação de empresa para realizar a modernização do campo de futebol Virgílio Otávio de Vasconcelos.
• Concorrência 006/2021: licitação para a outorga de concessão para prestação do Serviço de Transporte Coletivo Urbano de Passos.
• Concorrência 007/2021: contratação de empresa especializada para a execução de serviços de pavimentação asfáltica.
• Tomada de Preço 004/2021: contratação de empresa especializada para execução dos serviços de demarcação e construção das barragens de infiltração (barraginhas) e outros serviços para atender o Projeto Bocaina.
• Tomada de Preço 006/2021: contratação de empresa de engenharia especializada para a reforma e adequação do telhado da Escola Professora Amélia Jabace.
👉 Licitações em andamento:
• Tomada de Preço 007/2021: contratação de empresa para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, integrado ao Plano Diretor Municipal. (Fase interna. Sessão prevista para janeiro de 2022).
👉 Além disso, a SEAD segue trabalhando com diversas ações ainda em andamento, tais como:
• Projeto de combate a incêndio. (Situação: projeto pronto, a licitar);
• Ponto Eletrônico. (Situação: orçado, a licitar);
• Melhorias no Paço Municipal. (Situação: em orçamento, para 2022);
• Dispensa de licitação - Telefonia Móvel. (Situação: finalização de documentação).
👉 E para 2022, a Secretaria de Administração tem na agenda os seguintes projetos:
• Reforma do Paço Municipal;
• Cálculos do Triênio e Quinquênio - SEAD/FAZENDA/PROMU;
• Reforma Administrativa;
• Tratamento Arquivístico;
• Curso e Treinamento de capacitação dos servidores;
• Licitação para geolocalização de veículos.