30 DEZ 2021
Prefeito de Passos assina contrato com empresa passense para iluminação das Avenidas Sabiá José Caetano de Andrade e Eldorado
O Prefeito de Passos, Diego Oliveira, assinou o vínculo com a empresa passense Neon Construção Elétrica, vencedora do processo licitatório, para iluminação das Avenidas Sabiá, José Caetano de Andrade e Eldorado.
Além disso, a empresa vai oferecer equipamentos e profissionais para realizar o serviço de extensão da rede elétrica trifásica e rede de distribuição aérea de 13.8 quilowatts, bem como deve fazer a instalação de 119 postes com luminárias led de 240 watts de potência ao longo das avenidas mencionadas. O custo total da execução do projeto é de R$1.654.000,00.
A iluminação pública, principalmente na Avenida Sabiá, era uma reivindicação antiga dos moradores que utilizam o trecho para prática de atividades físicas.