28 DEZ 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
No Dia da Limpeza, Prefeitura de Passos realiza ação no Parque Doutor Emílio Piantino
receba notícias
A Prefeitura de Passos realizou no Dia Mundial da Limpeza uma ação no Parque Dr. Emílio Piantino. O objetivo foi recolher material reciclável e fazer o plantio de mudas. O evento contou com uma trilha ecológica, participação de uma banda de música do 12º Batalhão e drive thru da reciclagem, com entrega voluntária de material reciclável.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022