21 DEZ 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO E RENDA
Sedest adquire mais de 600 cestas básicas no município
Nesta terça-feira, 21, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), recebeu 657 cestas básicas, sendo 283 unidades, adquiridas com recursos da Portaria n° 369, e outras 374 unidades, obtidas por meio de recursos do Piso Mineiro Extraordinário Covid. Essa aquisição tem por objetivo a execução da política pública de Assistência Social do município, além de priorizar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
Segundo a secretária da Sedest, Carla Pimentel, a intenção é de assistir as famílias e auxiliá-las nesse período de pandemia evitando a falta de alimentação das mesmas nesse período tão difícil.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022