22 OUT 2021
Prefeitura de Passos realiza licitação para materiais de construção
Prefeitura de Passos realiza licitação para materiais de construção

Na próxima sexta-feira, 29, às 9 horas da manhã, terá início a sessão de disputa da licitação que trata da aquisição de materiais de construção, na modalidade Pregão Eletrônico, pelo Sistema de Registro de Preço do tipo menor preço por item, para as secretarias da Prefeitura de Passos, sendo este o Processo Administrativo Licitatório n° 122/2021, Pregão Eletrônico n° 047/2021.
Os interessados devem realizar, o mais rápido possível, o pré-cadastramento junto ao Banco do Brasil, por meio do sistema licitações-e ( www.licitacoes-e.com.br ), imprimir o Termo de Adesão ao Regulamento e o Termo de Adesão ao Regulamento e o Termo de Nomeação de Representante, os quais deverão ser assinados e entregues na agência do Banco do Brasil mais próxima. Ainda, na aba “Introduções a regra do jogo”, no sistema licitações-e, disponibiliza uma cartilha didática e explicativa para orientar o fornecedor interessado como participar da licitação.
O início do processo de recebimento das propostas começou ontem, 20, e vai até o dia 29/10, às 8 horas da manhã. A sessão de disputa terá início às 9 horas da manhã, do dia 29/10, através do site www.licitacoes-e.com.br . Além disso, para participar da licitação é necessário atender à todas às condições descritas no Edital, disponível na aba "Licitações", no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Passos ( https://www.passos.mg.gov.br/). Os fornecedores devem estar atentos, principalmente à vigência da documentação.
É importante ressaltar ainda que o processo ocorre exclusivamente online, portanto é ideal que os interessados que não possuam afinidade com os processos eletrônicos, busquem auxílio.
O  processo do Pregão Eletrônico é regulamentado pelo Decreto Nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, que trata da licitação para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns, incluídos os serviços comuns de engenharia, no âmbito da administração pública.