29 SET 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
👩‍⚕️ Participe do Sábado Saudável! Dia 02 de outubro, das 8h30 às 12h, na Escola Estadual Nazle Jabur, que fica na Travessa Rio Tietê, 51.
👉 No local serão realizados orientações sobre suporte básico de vida, aferição de pressão  arterial e glicemia capilar, orientações sobre câncer de mama, educação Sexual, antropometria e orientações para crianças e adolescentes; bem como teste rápido HIV, Sífilis e Hepatites Virais, vacinação de todas as faixas etárias, exame preventivos de câncer de colo de útero e ações de saúde bucal, tais como aplicação de flúor, escovação e distribuição de kits.
👉 Haverá ainda o atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) com orientações de benefícios sociais para a população, além de atendimento psicossocial com equipes do CAPS e recreação para as crianças, com pipoca e algodão-doce.
👉 A ação é resultado de uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Faculdade Atenas.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021