31 AGO 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
Passos sediou etapa da Liga Nacional de Desenvolvimento Futsal Feminino

Entre os dias 27 e 29 de agosto,aconteceu a etapa de classificação da Liga Nacional de Desenvolvimento do Futsal Feminino, nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, em Passos.
As equipes do UNICEP/Futsal São Carlos/SP, do Trianon Club de Araxá/MG; da Prefeitura de Vera Cruz/SP e o Instituto Dona Olinda/Prefeitura Municipal de Passos, foram as equipes que disputaram os jogos, sendo que o time da casa Passos e o UNICEP/Futsal São Carlos se classificaram para a etapa final nas três categorias.
“O time passense venceu todos os seus jogos nas categorias sub-16 e sub-18, mostrando a força da equipe que vai em busca do título.” ressaltou a Secretária de Esportes Lazer e Juventude, Michela Ribeiro, “Agradecemos o Prefeito de Passos, Diego Oliveira, a Secretária de Educação, Jane Hespanhol, e a equipe de epidemiologia da Secretaria de Saúde, na pessoa de Thiago Salum, pelo apoio ao evento, bem como a toda a equipe de limpeza da SELJ, pelo excelente trabalho”.
As datas da fase final da competição e o local ainda serão definidas.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021