01 SET 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO E RENDA
11ª Conferencia Municipal de Assistência Social
Ocorreu nesta manhã na Câmara Municipal de Passos o evento da 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social, o evento em sua abertura contou com a participação de diversas autoridades. Em seguida foi apresentada a Palestra ''Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social'' com a Palestrante Anabella Pavão Silva. O dia segue com sua programação que vai até as 17:30 do dia de hoje.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022