19 AGO 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO E RENDA
Dia Nacional de Luta da População de Rua
O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua celebra, nesta quinta-feira, dia 19, o Dia Nacional de Luta da População de Rua com uma programação especial, pela manhã recebendo a presença do Prefeito Diego Oliveira, Secretária da SEDEST Carla Pimentel e Padre Adriano do Educandario Senhor Bom Jesus dos Passos. Em parceria, o Centro POP e a Cantina Padre Léo segue a programação com diversas atividades ao longo do dia.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022