19 JUL 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
Passos terá representante na semi final ESTADUAL do JIMIV - JOGOS DO INTERIOR DE MINAS GERAIS VIRTUAL
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude comemora a classificação de do atleta passenses que passou para a semi final dos Jogos do Interior de Minas Gerais Virtual (JIMIV). Promovida pela Subsecretaria de Esportes (Subesp), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), as disputas dos jogos vão acontecer virtualmente, devido à pandemia da Covid-19.
O passense Benedito Cesar Ribeiro está concorrendo na categoria de handebol masculino.
Além disso, durante o JIMIVirtual, também acontece a Campanha Solidariedade, em parceria com o Hemominas, que deve arrecadar doações de sangue para a Fundação.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021