01 JUL 2021
Reunião com representante da empresa Viavoz.
Em reunião ministrada pelo Secretário de Planejamento Edson Martins, foi apresentado na manhã de hoje as demandas (Projetos) do município juntamente com o representante da empresa “Viavoz” vencedora do processo licitatório do Consórcio AMEG para prestação de consultoria especializada em engenharia e arquitetura de projetos. Os Presentes na reunião apresentaram suas demandas iniciais, sendo a Secretaria de Planejamento o projeto da nova Cidade Admnistrativa, a Secretaria de Educação o restauro da Escola Francina de Andrade, ampliação da Escola Hilarino Moraes entre outros. A Secretaria de Administração a demanda de Modernização, Restauração, do Estádio Municipal Geraldo Starling de Soares – Campo do Esportivo e Praça de Esportes Barú de Pádua. Secretaria de Esportes a restauração de quadras no município. A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, mostrou sua demanda ser a restauração de todo o complexo da Estação do município e a fachada do Palácio da Cultura. Já a Secretária de Indústria Comércio e Turismo apresentou como demanda a reforma e adequação do aeroporto municipal.