01 JUL 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
Reunião com representante da empresa Viavoz.
Em reunião ministrada pelo Secretário de Planejamento Edson Martins, foi apresentado na manhã de hoje as demandas (Projetos) do município juntamente com o representante da empresa “Viavoz” vencedora do processo licitatório do Consórcio AMEG para prestação de consultoria especializada em engenharia e arquitetura de projetos. Os Presentes na reunião apresentaram suas demandas iniciais, sendo a Secretaria de Planejamento o projeto da nova Cidade Admnistrativa, a Secretaria de Educação o restauro da Escola Francina de Andrade, ampliação da Escola Hilarino Moraes entre outros. A Secretaria de Administração a demanda de Modernização, Restauração, do Estádio Municipal Geraldo Starling de Soares – Campo do Esportivo e Praça de Esportes Barú de Pádua. Secretaria de Esportes a restauração de quadras no município. A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, mostrou sua demanda ser a restauração de todo o complexo da Estação do município e a fachada do Palácio da Cultura. Já a Secretária de Indústria Comércio e Turismo apresentou como demanda a reforma e adequação do aeroporto municipal.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022