22 JUN 2021
Estão abertas as inscrições para o 61° PRÉMIO MOTORISTA E MOTOCICLISTA PADRÃO, realizado pelo DETRAN/MG.
A Prefeitura Municipal de Passos, através do Departamento de trânsito, anuncia que estão abertas as inscrições para o 61° PRÉMIO MOTORISTA E MOTOCICLISTA PADRÃO, realizado pelo DETRAN/MG.

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros; transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; de órgãos públicos para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

O edital do concurso, bem como a ficha de inscrição, estarão disponíveis exclusivamente no site oficial do DETRAN/MG www.detran.mg.gov.br até o dia 15/08/2021.

Concorrerá também, em âmbito municipal, os motoristas residentes no município de Passos devidamente inscritos no concurso acima, para a Premiação que será realizada em data e horário a serem definidos posteriormente pelo Departamento de Trânsito Municipal.

Para mais informações: (35) 3521-5639