29 JUL 2020
PMP JÁ ENTREGOU MAIS 520 KITS DE ALIMENTAÇÃO A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PMP JÁ ENTREGOU MAIS 520 KITS DE ALIMENTAÇÃO A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
Desde o inicio da pandemia, a Prefeitura de Passos por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (SEDEST) vem realizando a distribuição de kits de alimentação para as crianças pertencentes à rede municipal de ensino.
Até meados deste mês de julho, já foram entregues aproximadamente 520 kits advindos do estoque da merenda escolar. O referido kit é composto por arroz, açúcar, óleo, farinha de milho, fubá, macarrão, feijão, além de banana, mandioca e repolho.
É importante ressaltar, que a distribuição dos kits é de responsabilidade da administração municipal, não sendo necessário que os pais ou responsáveis procurem as instituições para retirá-los.

PMP RECEBEU DOAÇÃO DE MAIS DE 800 CESTAS BÁSICAS
A Prefeitura de Passos recebeu na última quarta-feira, 22, 821 cestas básicas para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (SEDEST), advindas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE).
O repasse do auxílio vem seguindo os critérios estipulados pelo Governo do Estado de Minas Gerais, sendo destinado a população em situação de vulnerabilidade social. Portanto, desde o recebimento, até o presente momento, a secretaria esta realizando a distribuição das cestas.
A entrega ocorreu na sede da SEDEST, e contou com a presença do Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, da Secretária da pasta, Tatiana Capute, do representante da SEDESE Regional, Fernando Reis; do 1 ° Tenente da Polícia Militar de Passos,  Carlos Giovane Gomes, que esta auxiliando na logística da entrega e do gestor da Rodonaves, empresa responsável pelo transporte das cestas, Márcio Rezende.