Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Passos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Passos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
AGO
14
14 AGO 2018
Prefeitura de Passos estimula compras no comércio local
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Passos  implementou Projeto de Compras Governamentais através de uma parceria com o SEBRAE e de uma ação conjunta das  Secretarias de Administração, Planejamento e de Indústria, Comércio e Turismo. Este projeto tem como principal objetivo o estímulo do desenvolvimento econômico local por meio da potencialização de compras de produtos e serviços de comerciantes locais pela Prefeitura de Passos.

Atualmente a Prefeitura é a maior compradora de produtos e serviços no município, todavia, a maioria das compras são realizadas em outros municípios e diferentes estados. As ações e estratégias previstas neste projeto irão estimular e orientar a participação de fornecedores de produtos passenses na concorrência de licitações públicas.

A primeira fase do projeto já foi concluída com a realização de um  diagnóstico e reuniões com funcionários responsáveis por compras nas secretarias municipais. Neste segundo semestre está previsto ações junto aos empresários, contadores e associações vinculadas ao comercio da cidade de Passos para atendimento deste projeto denominado COMPRA PASSOS.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia