O Prefeito Municipal de Passos, junto de vereadores da cidade e da Secretária de Educação, fez a entrega de apostilas de educação infantil na Escola Municipal Professora Ângela Aparecida da Silveira e, nas próximas semanas, serão entregues mais em diversas outras escolas da cidade.
As apostilas foram desenvolvidas por professores da Rede Municipal e, por meio de uma sugestão do Vereador Rodrigo Maia, a Prefeitura Municipal compactuou com a ideia. Os vereadores Teo Lemos, Isabel Ribeiro, Rodrigo Maia e Alex Bueno, e a Secretária de Educação, Zinete Guimarães, estiveram prestigiando a entrega e acompanhando de perto mais um avanço feito pela Secretaria de Educação. Em média, foram 6.200 apostilas produzidas, que estão sendo entregues gradativamente nas 21 escolas municipais de Passos.
“Serão aproximadamente 6.200 apostilas distribuídas em toda rede municipal, oferecendo igualdade e qualidade para o ensino de todos os alunos. Parabéns a Diretora Cleida Dias e todas as professoras, pelo capricho, cuidado e organização com a escola e os alunos” disse o Prefeito Municipal, Carlos Renato Lima Reis.
As apostilas desenvolvidas são voltadas para o ensino infantil até o quinto ano, e as entregas continuarão em mais escolas na próxima semana.