12 SET 2017
Curso de Direito da UEMG Passos oferece curso intensivo sobre Reforma Trabalhista

Nos dias 17, 23 e 30 de setembro de 2017, das 8:20h às 12:00h, no auditório do Bloco 01 - Principal acontecerá o Curso Intensivo “Impactos da Reforma Trabalhista no Direito Material e Processual do Trabalho”. O projeto tem a coordenação da professora Volneida Costa e será ministrado por ela em conjunto com a docente professora Zaíra Garcia de Oliveira com a participação dos discentes Brenda Oliveira e Silva, Daniela Cristina de Sousa, Ívila Carla Ferreira Quintino, Marco Antonio de Melo Lima e Verônica Ferreira Goulart.

O objetivo é analisar os diversos aspectos materiais e processuais da reforma trabalhista, atualizar o conhecimento e capacitar para o enfrentamento as questões imediatas decorrentes da entrada da lei  13.429/2017 a partir de 11 de novembro de 2017. O intensivo tem como público alvo estudantes do 8º, 9º e 10º períodos do curso de Direito da UEMG e egressos, docentes, trabalhadores, sindicalistas, advogados e demais interessados na temática.

O curso é totalmente gratuito e possui 100 vagas. Em caso de desistência poderão ser chamados os demais candidatos, de acordo com a ordem de inscrição.

Para maiores informações e realização das inscrições, enviar e-mail para volneida@yahoo.com.br ou veronicagoulart13@gmail.com. A certificação do evento será emitida pela Coordenação do Evento e disponibilizada ao aluno que tiver 75% de frequência às aulas.