12 SET 2017
Conselho Municipal de Politica Cultural realizará o Escuta Cultura

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Cultura e juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural realizará o Escuta Cultura, que serão rodas de conversas com os segmentos culturais até o final do ano.

Serão mais de 10 rodas que visam escutar as demandas dos artistas e agentes culturais. Simultaneamente o mapeamento da cultura será realizado via um formulário que estará disponível na internet na página do Conselho, bem como em espaços públicos municipais.

Datas Escuta Cultura:

12/09 Música

13/09 Cultura Popular

21/09 Audiovisual

04/10 Teatro

10/10 Cultura de Rua

18/10 Dança

31/10 LGBT

08/11 Literatura

14/11 Artes Visuais

29/11 Artesanato e Moda

O Escuta Cultura tem o intuito de aprofundar o dialogo com o setor cultural e na realização de diagnóstico qualificado da cultura local. Assim, o Conselho terá informações suficientes para auxiliar na elaboração de políticas públicas bem como da formatação do Plano Municipal de Cultura.