05 SET 2017
Cerimônia de Assinatura do Convênio do Programa de Integração AABB acontece essa semana em Passos

Na quarta-feira, dia seis, às nove da manhã acontecerá a Cerimônia de Assinatura do Convênio do Programa de Integração AABB na Associação Atlética Banco do Brasil em Passos - MG.

O Projeto já é existente há 10 anos na cidade, atende em média 120 crianças e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil. A Prefeitura Municipal arca com os quesitos educacionais, com o transporte e alimentação. Já a AABB atende com o espaço físico e com o que mais for necessário para que o projeto, que acontece de segunda à quinta, ocorra perfeitamente.

Estarão presentes no evento as autoridades municipais,  tais como o prefeito Carlos Renato Lima Reis, alguns vereadores e outros representantes responsáveis. O Gerente Geral do Banco do Brasil da Agência Passos e o Coordenador do Clube AABB também marcarão presença.