05 AGO 2014
Exposição “Estes Homens” terá obras de 12 artistas de Passos

Será realizada no período de 8 a 22 de agosto, no Palácio da Cultura de Passos, das 11h30 às 17h30, a exposição coletiva de artes plásticas "Estes Homens". O evento é promovido pelo Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Passos, para incentivar e divulgar a produção de artistas locais.

O vernissage será em 7 de agosto (quinta-feira), às 20h, no Palácio da Cultura, e é aberto ao público. A partir daí acontece o período de visitação pública, até 22 de agosto, das 11h30 às 17h30.

Estarão em exposição obras dos pintores Carlos Gomes, Dárcio Martins Cançado, Décio Martins Cançado, Emerson Alves, Enéas José Figueiredo Severiano, José Faria de Paiva, Junio Francisco de Oliveira, Maurício Ponsancini, Paulo Celso Denúbila Ferreira, Pedro Bernardelli Monteiro, Peterson Gonzaga de Oliveira e Tarcísio Leite Lopes.

No ano passado, a exposição Estes Homens foi realizada no mesmo período com cerca de 30 obras de dez artistas.