25 AGO 2015
Exposição “Estes Homens” tem vernissage nesta terça-feira

Vinte e oito obras de nove artistas plásticos de Passos poderão ser apreciadas pelo público a partir de 26 de agosto, das 11 às 20h, no Palácio da Cultura. A exposição coletiva é a sexta edição de “Estes Homens”, homenagem e promoção do artista passense feita pelo Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Passos. O vernissage é nesta terça-feira, às 20h, quando serão recebidos convidados para a abertura do evento.

Os pintores e escultores deste ano são Carlos Gomes, Daniel Silveira Lopes, Décio Martins Cançado, Edmir Andrade, Enéas José Figueiredo Severiano, José Faria de Paiva, Junio Francisco de Oliveira, Paulo Celso Denúbila Ferreira e Peterson Oliveira. Nos trabalhos foram empregadas diversas técnicas, prevalecendo o óleo sobre tela, mas tem também pintura acrílica, colagem e madeira.