12 AGO 2014
Assistência Social homenageia servidoras por serviços prestados

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Passos homenageou quatro servidoras durante uma confraternização no Centro Recreativo dos Servidores Municipais (Crasem). Uma delas completou 50 anos de serviços prestados para o Município, outra irá se aposentar neste ano, as outras duas receberam certificado de destaque no trabalho social. A confraternização ocorreu no início do mês, com a participação de todos os funcionários da pasta.

De acordo com a secretária Aline Gomes Macedo, foram homenageadas Cleonidas Gonçalves de Souza, que tem meio século de trabalho na Prefeitura, Geni de Fátima Lima Esper, que irá se aposentar neste ano. Às duas foi entregue uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados na Semas.

Já Maria Aparecida Pereira Moreira recebeu o Certificado de Reconhecimento como Assistente Social Nota 10, enquanto que Mirian Maria da Silva é a Funcionária do Ano. Ambas foram escolhidas por colegas através de votação na secretaria.

“Esta confraternização foi um momento de descontração e alegria entre todos, regada pelo delicioso som da Banda Doctor Pop, que animou o ambiente. E homenagear servidores é uma forma de valorizarmos o profissional, que é uma preocupação desta administração do prefeito Ataíde Vilela. Afinal, pequenos gestos, como esta simples homenagem, podem ser grandiosos para quem os recebe”, comenta Aline Macedo.

No final do evento, os servidores ganharam um bombom com a seguinte mensagem: “Agradecer parece ser um gesto simples e fácil, e é mesmo, quando temos a humildade de perceber a grandeza de quem nos ampara e doa sua vida por nossa causa. Obrigado a todos os funcionários, pelo empenho sempre! Família SEMAS/2014.”