05 JAN 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO
A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, lançou edital do Auxílio Emergencial ‘Wagner de Castro’ no valor total de R$100 mil, com o objetivo de amenizar os efeitos econômicos que a pandemia da COVID-19 gerou no setor cultural. Puderam participar e receber auxílio emergencial em três parcelas de R$500,00 por profissional ou R$600,00 por empresa do ramo.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021