19 OUT 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
Passos busca projetos que visam melhorias no Aeroporto Municipal “José Figueiredo"
Com o intuito de fortalecer o nosso turismo regional, na manhã de sexta-feira,15/10, em Belo Horizonte, o Secretário Municipal Indústria, Comércio e Turismo, Sr. Sandro Marques , esteve acompanhado do prefeito de Capitólio,  Sr. Cristiano Geraldo, da Presidente da Câmara Municipal de Capitólio,  Sra. Miriam Rattis, dos empresários no ramo de turismo, Sra. Rosália e Sr. Geraldo em uma reunião com o Subsecretário da Secretaria Estadual de Infraestrutura,  Sr. Gabriel  Farjado.
Na oportunidade, apresentaram projetos que visam melhorias no nosso Aeroporto Municipal “José Figueiredo" possibilitando a recepção de linhas comerciais e   consolidando-o, dessa maneira,  como aeroporto regional.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021