30 SET 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
COM OBJETIVO DE APROXIMAÇÃO DOS CLUBES E PREFEITURAS, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL VISITA A SECRETARIA DE ESPORTES

O presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade, foi recebido nesta quarta-feira, dia 29, pela secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Michela das Graças Resende Ribeiro.
O dirigente presenteou o município e o Técnico Benedito César Ribeiro, o Didito, com medalhas da federação que tem sede em Belo Horizonte. O encontro ocorreu na sede da secretaria, localizada no prédio do antigo Fórum de Passos, na praça Geraldo da Silva Maia, centro.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021