17 SET 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Passos comemora o Dia Mundial da Limpeza

Neste sábado, 18, das 9h às 12h,  a Prefeitura de Passos convida toda a população para comemorar o Dia Mundial da Limpeza, visitando o Parque Dr. Emílio Piantino.
No encontro, haverá o plantio simbólico de mudas de espécies nativas, como marco do início das ações de revitalização do Parque, bem como será realizado o Drive-Thru da Reciclagem, onde os materiais recicláveis como papel, plástico, metal e vidro, estarão sendo recolhidos. O Drive-Thru da Reciclagem também vai estar disponível, amanhã, das 9h às 12h, na Praça Geraldo da Silva Maia e Praça São Benedito, para entrega voluntária de materiais recicláveis.
Ao longo desta semana, os estabelecimentos de ensino estarão realizando campanhas de educação ambiental, visando a separação e entrega de materiais reaproveitáveis.
Além disso, desde o início do mês, a Prefeitura de Passos, em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), vem realizando limpeza dos pontos de disposição irregular de lixo urbano e outros resíduos
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021