29 MAR 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Kits de alimentação das escolas

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Educação, informa que os kits de alimentação das escolas estão sendo entregues hoje, 29/03.
As escolas do setor 1, neste primeiro momento, estão entregando cerca de 1700  kits para as famílias que fizeram adesão por meio do questionário online. Já a entrega nos outros setores vai seguir um cronograma, que é montado à medida em que todos os gêneros alimentícios necessários são adquiridos.
Quem não se cadastrou, deve procurar a escola para participar da lista de espera.
A Secretaria de Educação ainda ressalta que o anseio é entregar o kit a todos os alunos, cujas famílias desejarem.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021