09 DEZ 2020
Sedest passa a atender Bolsa Família em sua sede

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), ampliou a gama de serviços em sua sede, na última segunda-feira, 7, passando a atender também o Programa Bolsa Família. A estrutura do prédio recebeu melhorias internas e mobílias novas. O que não tinha sido realizado antes, na revitalização.
    Estiveram presentes, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, a chefe de gabinete Olga Bastos, a secretária da Sedest Tatiana Capute Ponsancini e as diretoras de departamento Noris Freire Zaparoli e Silvia Borim.
    Ao longo do dia, também houve uma recepção para todos os servidores da pasta da Sedest, que receberam um brinde e um cartão de agradecimento pelo compromisso e pela parceria durante essa gestão na Secretaria.
    Localizada na Avenida Comendador Francisco Maia, n° 2517, no centro de Passos, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda é responsável por elaborar políticas municipais de assistência sociais relativas à cobertura da população em risco social, promover o desenvolvimento socioeconômico das políticas de trabalho e renda, a defesa de direitos, que visa garantir o pleno acesso aos direitos no conjunto das provisões socioassistênciais e entre outras.